Centro-Oeste de Inverno

Centro Oeste deve movimentar 800 pessoas por dia no Rádio neste fim de semana.


Campo Grande(MS) – Depois de 2 anos sem realizar eventos aquáticos em MS, A direção da FEDAMS, Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul, realizada a partir das 15horas desta quinta feira, 26 de maio o Torneio Centro Oeste de Natação Inverno de Infantil a Senior 2.
A primeira grade competição pós Pandemia, até o dia 28/05/2022. Na Piscina de 25 metros do Rádio clube cidade; Marcelo Vargas Presidente da Fedams, confirma a participação de atletas de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiá e do Distrito Federal.
São 522 nadadores e nadaras de 31 clubes, sendo 5 de Brasília, 7 de Goiás, 6 de Mato Grosso, 7 do Mato Grosso do Sul e mais 6 clubes convidados. O Clube dos Empregados da Petrobrás – BA, APAN – Presidente Prudente – SP, Clube Nat Reg Álvares Cabral- ES, o Samix – Bolívia, A Federacion Uruguaya de Natacíon – Uruguai e o clube desportivo medley Bolívia.
De acordo com Marcelo, a sede do Rádio está organizada e preparada para receber as equipes, pais e convidados, com a instalação de espaços, para que todos possam acompanhar todas as etapas das disputadas. Vargas garantiu ainda que todas as provas serão acompanhadas em tempo real pelo Youtube.
A competição conta ainda com a instalação de telões para que as provas possam ser acompanhadas por todos no local. Um restaurante está disponível para atender aos atletas e convidados. A Abertura oficial, do Torneio Centro Oeste de Natação de Inverno Infantil a Senior 2, será na tarde de sexta feira, 27 de maio, com a presença de autoridades e convidados.
As disputas começam na tarde desta quinta feira, 26 de maio com as provas de 200 metros Costas, 800 livres, 200 metros Peito e revezamento 4×50 livre. Destaque para a Medalha de premiação, com 8 cm de diâmetro. E lembra as das competições Olímpicas.
O técnico da Equipe Golfinho Azul de Cuiabá, capital de Mato Grosso, Arzei Brizola com 35 anos na preparação dos nadadores, não esconde a expectativa de retornar as competições depois de dois anos de Pandemia da Covid 19. E com seus nadadores espera melhorar índices e quem sabe bater recorde.

Publicado por fedams

Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul. Realizamos clínicas sobre natação, maratonas aquáticas, pólo aquático e nado artístico. Promovemos competições, torneios e festivais de natação. Cursos de arbitragem de natação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: